Cidades

Ativada a iluminação da Rua Santos Dumont

Após anos de reclamações, Rua Santos Dumont recebe iluminação, com investimento de R$ 48 mil.

Por: Da Redação atualizado: 19:51
Após anos de cobranças dos moradores, iluminação pública é ativada na Rua Santos Dumont (Foto: Siga Mais). Após anos de cobranças dos moradores, iluminação pública é ativada na Rua Santos Dumont (Foto: Siga Mais).

Foi ativada na última quinta-feira (21) a iluminação de trecho da Rua Santos Dumont. A obra foi realizada com recursos próprios, da Prefeitura de Adamantina, e executadas pela Energisa, no valor de R$ 48 mil.

O início das obras, segundo divulgado pela Prefeitura de Adamantina, foi em 27 de novembro passado, com prazo de conclusão de 30 dias (reveja). Porém, somente na última semana foi dada por concluída e ativada.

A iluminação da Rua Santos Dumont beneficia diretamente os moradores da Vila Industrial, Residencial Tangará, Eldorado I e II, Residencial Giuliano, Monte Alegre, Portugal I e II, Califórnia e Barcelona. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A melhoria era há anos reclamada pelos moradores, com cobranças pelas redes sociais e formalizadas à Prefeitura. O tema também mobilizou vereadores da Câmara Municipal, que fizeram diversos pedidos ao longo dos últimos anos, pleiteado esse serviço, agora efetivado.

Santa Catarina e continuação da Padre Nóbrega

Outros trechos aguardam melhorias e também são cobrados pela população e vereadores, e envolvem a ampliação da Alameda Padre Nóbrega (da ponte do Caldeira até a rua Santos Dumont) e a Rua Santa Catarina (no trecho entre o Conjunto Mário Covas e o bairro Monte Alegre 1), ainda sem previsão de execução pela Prefeitura.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais