Cidades

Associação dos Engenheiros lança campanha Construir com Solidariedade

Mobilização vai atender duas instituições: Santa Casa e Lar dos Velhos de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 24 de maio de 2021 | 15h13
Campanha da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista mobiliza parceiros em Adamantina (Divulgação). Campanha da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista mobiliza parceiros em Adamantina (Divulgação).

Dentro dos princípios institucionais da Aeaanap (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista), em ocupar uma posição ativa na comunidade local, alinhada ao desafio coletivo de contribuir para a construção de uma sociedade mais humana, justa e solidária, e em total consonância e sintonia com a missão e valores do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), é lançada nesta sexta-feira (21) a campanha “Construir com solidariedade”.

A iniciativa visa a arrecadação de arroz e feijão para a Santa Casa local e fraldas geriátricas e lenços umedecidos para o Lar dos Velhos. As duas instituições filantrópicas prestam importantes serviços em saúde e assistenciais na cidade.

O presidente da Aeanaap, André Luiz Borrasca, ressalta que o esforço e desprendimento para a construção de um mundo melhor exigem a participação todos, e não importa o tamanho das ações.

O atual cenário da pandemia da Covid-19, sobretudo, evidenciou ainda mais a necessidade de que cada um faça sua parte e dê sua contribuição, para o desafio de estimular a comunidade a vencer os desafios que já são parte do novo cotidiano, e outros que virão. “Vamos construir uma comunidade melhor com a nossa solidariedade”, diz Borrasca.

Além da Aeanaap e do Crea-SP, a campanha “Construir com solidariedade” envolve ainda uma rede de parceiros, como farmácias, supermercados e lojas de materiais de construção de Adamantina, que se tornaram pontos de arrecadação. “ Para que a campanha seja um sucesso é necessária a adesão dos profissionais de classe, construção civil, lojas e serviços, além da comunidade em geral. Contamos com a participação e colaboração de todos”, ressalta o presidente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 Pontos de arrecadações

Para a campanha “Construir com solidariedade”, os mobilizadores ativaram uma ampla rede de colaboradores, que atuam como pontos de arrecadação.

As farmácias parceiras são: Droga Lira, Farmais, Nativa Farma, Farmácia União, Drogaria Ultra Popular, Drogaria DrogaMaxx Popular Farmalar e Poup Aqui.

Também foi firmada parceria com as lojas de material para construção. O cliente pode fazer a doação por meio de um vale, em valores de R$10 e R$ 20. O cupom será depositado em uma caixa disponibilizada no estabelecimento comercial. Com o valor arrecadado serão adquiridas fraldas, lenços umedecidos e alimentos. Participa da ação o Depósito Adamantina e Alvorada construção e acabamento.

A campanha também acontece nos supermercados, onde podem ser doados arroz e feijão. O alimento poderá ser depositado em um carrinho de compras disponível na frente do estabelecimento. Participam Rede Sete, Mituo, Godoy, Real e Barracão da Economia.

Publicidade

93 FM Adamantina
Radio Brasil FM
Insta do Siga Mais
Nativa FM Adamantina

Publicidade

Cinema