Cidades

Associação de Moradores do Jardim Brasil elege nova presidência

Ricardo Andradina assume a presidência da Associação de Moradores do Jardim Brasil.

Por: Da Redação atualizado: 14 de março de 2018 | 08h02
Presidente  Ricardo Andradina e parte da nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Brasil (Foto: Cedida). Presidente Ricardo Andradina e parte da nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Brasil (Foto: Cedida).

Foi eleita neste domingo (11) a nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Brasil. A votação ocorreu durante toda a manhã, das 9h às 12h, no Centro Comunitário do bairro. A Chapa 1 venceu com 215 votos, tendo como presidente Ricardo Andradina. A Chapa 2 obteve 23 votos.
A Associação de Moradores do Jardim Brasil tem inúmeros desafios comunitários. Algumas questões exigem envolvimento e mobilização da própria comunidade, que de maneira organizada pode solucionar as próprias demandas. Para isso, tem o desafio interno de organizar-se e buscar parcerias.
Outro foco da Associação é atuar junto ao Poder Públicos e às demais autoridades, sendo a voz da comunidade, diante das diversas necessidades do Bairro, como melhorias em infraestrutura urbana, além de buscar os programas e serviços públicos para atender a população.

Nova diretoria

Ricardo Nascimento de Souza (Ricardo Andradina)
Aniele Simone Gama
Douglas Cordeiro
Camila da Silva Carvalho
Dorcas Pereira de Souza
Alex Miranda
Graziele Fernanda Alves de Almeida
Elizandra Alves de Almeida
Eliana Alves de Almeida
Vilma Vieira dos Santos
Renato Alves Pereira
Tamires Helena Marcelo
Rafael Teixeira
José Valdir Tinetti
Jaciane Palopolis da Silva
Domingos Alves da Fonseca

 

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube