Cidades

Após recapeada, trecho da Cunha Bueno ganha canteiros centrais e bolsões

Canteiros centrais na Avenida Deputado Cunha Bueno criam bolsões para motos e carros.

Por: Da Redação atualizado: 13 de outubro de 2019 | 10h11
Dois dos três canteiros centrais e o bolsão de motos, na Avenida Deputado Cunha Bueno, Vila Industrial (Foto: Siga Mais). Dois dos três canteiros centrais e o bolsão de motos, na Avenida Deputado Cunha Bueno, Vila Industrial (Foto: Siga Mais).

Um trecho da Avenida Deputado Cunha Bueno, entre as ruas Benedito Barreto e General Osório, na Vila Industrial, em Adamantina, ganhou uma sequência de três canteiros centrais que criam um bolsão no centro da via para estacionamento de carros e motos.

A nova estrutura está em fase de implantação pelo Departamento Municipal de Trânsito, com execução da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Os três canteiros centrais estão posicionados na altura do novo redutor de velocidade, instalado no local, em trecho recentemente recapeado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo o secretário municipal de planejamento e que responde pelo de Departamento Municipal de Trânsito, João Vitor Marega, o conjunto de três canteiros permitiu a criação de dois bolsões, no centro da via, sendo um com vagas para motos e outro para veículos de passeio.

(Foto: Siga Mais). 

As obras ainda não foram finalizadas e devem ser concluídas pelos próximos dias, quando também receberá a sinalização sobre o uso do local.  

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais