Cidades

Após duas semanas de recesso de fim de ano, UniFAI retoma atividades

Último dia de expediente foi dia de dezembro. Atividades foram retomadas nesta segunda-feira (6).

Por: Da Redação | Com informações da UniFAI atualizado: 7 de janeiro de 2020 | 10h02
Campus 1 da UniFAI, onde está a reitoria e todo o núcleo administrativo da instituição (Foto: Siga Mais). Campus 1 da UniFAI, onde está a reitoria e todo o núcleo administrativo da instituição (Foto: Siga Mais).

Depois de duas semanas de recesso de fim de ano, iniciado dia 21 de dezembro, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) retomou suas atividades nesta segunda-feira (6). O últmo dia de expediente da instituição antes do início do recesso foi dia 20 do mês passado (reveja).

Já o ano letivo 2020 tem início previsto para o dia 3 de fevereiro, uma segunda-feira, para alunos calouros e veteranos de todos os cursos de graduação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Matrículas e rematrículas

O período de rematrícula dos veteranos é de 13 a 26 de janeiro, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). Já o período de matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular Geral 2020 do dia 15 de dezembro está marcado de 8 a 10 de janeiro de 2020.

Os aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina devem efetuar matrícula nos dias 8 e 9 de janeiro. Já os convocados em segunda chamada, nos dias 14 e 15 de janeiro.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais