Cidades

Após afastamento de Marega, Gustavo Taniguchi responderá pela secretaria de planejamento

Prefeitura de Adamantina não divulgou motivo do afastamento.

Por: Da Redação atualizado: 1 de junho de 2023 | 14h35
Secretário Gustavo Taniguchi Rufino foi designado pelo prefeito Márcio Cardim para responder temporariamente e cumulativamente pela secretaria de planejamento (Arquivo/PMA). Secretário Gustavo Taniguchi Rufino foi designado pelo prefeito Márcio Cardim para responder temporariamente e cumulativamente pela secretaria de planejamento (Arquivo/PMA).

Em decorrência do afastamento do secretário municipal de planejamento de Adamantina, João Vitor Marega, divulgado nesta terça-feira (30) pela Prefeitura local – e sem qualquer detalhamento sobre os motivos da medida – o poder público municipal informou em nova nota nesta quarta-feira (31) que a pasta será respondida cumulativamente e temporariamente pelo secretário municipal de gabinete, Gustavo Taniguchi Rufino. A decisão foi tomada pelo prefeito Márcio Cardim.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme a nota, essa medida para a valer a partir de amanhã. “A Prefeitura de Adamantina informa que o secretário de gabinete, Gustavo Taniguchi, responderá cumulativamente e temporariamente pela secretaria de planejamento e desenvolvimento a partir de amanhã (1)”.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Na nota de ontem  a nota divulgada pela Prefeitura de Adamantina não informou o motivo do afastamento do secretário Marega, seu período, se o afastamento é remunerado, como também se a medida foi tomada a pedido do próprio secretário ou foi decisão do prefeito Márcio Cardim. Essas questões continuam sem detalhamento, mesmo com a divulgação de hoje, sobre a designação do secretário de gabinete para responder cumulativamente pela pasta vaga.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais