Cidades

Apoio aos negócios: 233 microempresários receberão auxílio empreendedor

Auxílio começa a ser pago pela Prefeitura de Adamantina a partir de segunda-feira (14).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 9 de junho de 2021 | 10h30
Empreendedores impactados na pandemia, que se inscreveram e foram habilitados, vão receber o auxílio  (Imagem de Renee Olmsted por Pixabay). Empreendedores impactados na pandemia, que se inscreveram e foram habilitados, vão receber o auxílio (Imagem de Renee Olmsted por Pixabay).

A Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Fiscalização e Arrecadação Tributária  e Finanças, divulga a lista final dos beneficiados com o auxílio empreendedor que foi instituído pela lei 4047 de 23 de abril de 2021. Os pagamentos terão início na próxima segunda-feira (14) e de acordo com a ordem de protocolo da adesão.

O auxílio atende às pessoas jurídicas e os profissionais autônomos que tiveram suas atividades suspensas, ainda que parcialmente, em decorrência da pandemia no exercício de 2021 de acordo com a lei 4047 de 23 de abril de 2021. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

O valor do auxílio será de R$1.100,00, um salário mínimo federal e a limitação do crédito é baseada na ordem de Protocolo do Termo de Adesão.

O pagamento do auxílio empreendedor foi desenvolvido pela Prefeitura de Adamantina com o objetivo de mitigar os impactos econômicos decorrentes da pandemia do novo Coronavirus - Covid-19.

A lista final dos beneficiados com as datas de pagamento está disponível no site da Prefeitura de Adamantina (veja aqui).

Publicidade

Radio Brasil FM
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais
Nativa FM Adamantina

Publicidade

Cinema