Cidades

Ao receber máscaras contra a Covid-19, população doa alimentos, que somam 9 toneladas

As nove toneladas de alimentos vão ser distribuídas a 15 entidades da cidade.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 28 de maio de 2020 | 16h22
Alimentos arrecadados irão beneficiar 15 entidades de Adamantina (Divulgação/PMA). Alimentos arrecadados irão beneficiar 15 entidades de Adamantina (Divulgação/PMA).

A Prefeitura do Município de Adamantina durante todo o mês de maio realizou a ação "Eu te protejo, você me protege", com a distribuição de máscaras de proteção facial para população. Juntamente com a entrega de máscaras, foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade a arrecadação de alimentos.

Nesta terça-feira (26), foi calculado o resultado da arrecadação, totalizando nove toneladas de alimentos que irão compor as cestas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pela Secretaria de Assistência Social e entidades do município.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No total serão beneficiadas 15 entidades: Santa Casa, Clinica Pai Nosso Lar, Rede de Combate ao Câncer, Arca, Casa do Garoto, IAMA, Lar Cristão, Lar dos Velhos, APAE e Projeto ASA, Ave Cristo, Pão de Santo Antônio, Vicentinos, Casa da Sopa e Igreja Nossa Senhora de Fátima.

A Secretária de Assistência Social de Adamantina, Andréia Regina Ribeiro, agradece a população adamantinense: “Nós da Secretaria de Assistência Social agradecemos a todos que ajudaram nessa campanha. As doações são de extrema importância nesse momento, pois estamos atendendo novas famílias. A força da solidariedade da população está ajudando muitas famílias de Adamantina”, conclui. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais