Cidades

Alunos de Engenharia Civil fazem visita técnica às obras no Parque dos Pioneiros

Estudantes observaram escavação do terreno onde serão inseridas as aduelas de concreto pré-moldado.

Por: Daniel Torres | Colaborou: Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira atualizado: 09:46
Durante visita técnica à obra de macrodrenagem do Parque dos Pioneiros de Adamantina, estudantes do 5º e do 7º termos de Engenharia Civil da UniFAI observaram a escavação do terreno onde serão inseridas as galerias de aduelas de concreto pré-moldado (Foto: Acervo Pessoal). Durante visita técnica à obra de macrodrenagem do Parque dos Pioneiros de Adamantina, estudantes do 5º e do 7º termos de Engenharia Civil da UniFAI observaram a escavação do terreno onde serão inseridas as galerias de aduelas de concreto pré-moldado (Foto: Acervo Pessoal).

Alunos do 5º e do 7º termos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) fizeram, no dia 15 de abril, uma visita técnica à obra de macrodrenagem do Parque dos Pioneiros, na região central de Adamantina. A visita fez parte das atividades extraclasse do curso.

Acompanhados do coordenador do curso, Prof. Dr. Bruno do Vale Silva, e do docente Prof. Me. Renam Serraglio Quaglio, os estudantes puderam observar na prática a escavação do terreno onde serão inseridas as galerias compostas por aduelas de concreto pré-moldado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad

 “Os alunos puderam discutir sobre os critérios de projeto adotados desde a elaboração até a implantação no terreno”, informaram os professores.

Toda a visita foi acompanhada pelos responsáveis técnicos da Prefeitura, os engenheiros João Vitor Marega (também secretário municipal de Planejamento), Rodrigo Gumiero, Rafael Benvenuto e Matheus Peixoto.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais