Cidades

Agência Santander é temporariamente fechada; Banco cita limpeza e higienização

Sem detalhar motivos, Banco diz que agência local passou por limpeza e higienização.

Por: Da Redação atualizado: 9 de outubro de 2020 | 11h31
Agência do Santander de Adamantina está temporariamente fechada nesta quinta-feira (Foto: Siga Mais). Agência do Santander de Adamantina está temporariamente fechada nesta quinta-feira (Foto: Siga Mais).

A agência do Santander, em Adamantina, ficou fechada nesta quinta-feira (8) e os atendimentos presenciais e em caixa eletrônico foram transferidos para as agências de Lucélia e Pacaembu.

Na porta da agência, em Adamantina, o aviso fala sobre o fechamento, mas não traz o motivo. “Esta agência encontra-se temporariamente fechada como medida preventiva para garantir seu bem-estar, de nossos colaboradores e da sociedade".   (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

O Siga Mais fez contato com a assessoria de imprensa do Banco na tarde de hoje, que também não detalhou os motivos, porém informou que a agência local passou por um processo de limpeza e higienização, e que o atendimento será retomado nesta sexta-feira (8). “O Santander informa que a agência de Adamantina (SP) permaneceu fechada nesta quinta-feira, 8/10, quando passou por um processo de limpeza e higienização. A reabertura com atendimento normal ao público está programada para amanhã, sexta-feira, 9/10”, diz a nota.

Para orientar os clientes, um comunicado na porta da agência diz que os serviços do banco podem ser acessados por aplicativos ou pelo internet banking. O atendimento presencial e em caixa eletrônico foram excepcionalmente redirecionados para as agências de Lucélia, à Avenida Internacional, 1.886, e de Pacaembu, localizada à Avenida Vereador José Gomes Duda, 968.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais