Cidades

Aduelas de concreto começam a ser instaladas no Parque dos Pioneiros

Serão instaladas 460 aduelas de concreto em mais de 480 metros de extensão.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 17 de julho de 2019 | 16h09
Aduelas de concreto começaram a ser instaladas na obra de canalização do Parque dos Pioneiros (Foto: Da Assessoria). Aduelas de concreto começaram a ser instaladas na obra de canalização do Parque dos Pioneiros (Foto: Da Assessoria).

Teve início na manhã de hoje (15), a instalação das aduelas de concreto que serão utilizadas na obra de canalização no Parque dos Pioneiros. Anteriormente, a Secretaria de Obras e de Planejamento realizou a retirada dos tubos armicos, para que o canal ficasse desobstruído e possibilitasse o livre escoamento da água.

A instalação das aduelas de concreto será executada em etapas. Em parte do canal, a colocação de pedra rachão e brita já foi feita e agora, as aduelas de concreto estão sendo instaladas.

O local está isolado e a Prefeitura de Adamantina pede que os munícipes não ultrapassem as áreas interditadas respeitando a delimitação.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Monalisa Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

A obra não tem um prazo de conclusão, pois a execução depende de condições climáticas favoráveis. As equipes estão empenhadas em priorizar esta obra de suma importância para o município.

Ao todo, serão instaladas no local cerca de 460 peças de dimensões 3 metros por 3 metros em uma área de mais de 480 metros de extensão. A Prefeitura Municipal também adquiriu uma escavadeira hidráulica que está sendo utilizada na obra.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais