Cidades

Adamantina vence Torneio Regional de Biribol em Presidente Prudente

Adamantina foi a grande campeã da série ouro no torneio, realizado em Presidente Prudente.

Por: Secretaria de Comunicação | Prefeitura de Presidente Prudente
Equipe de Adamantina, a grande campeã do torneio (Secretaria de Comunicação/PP). Equipe de Adamantina, a grande campeã do torneio (Secretaria de Comunicação/PP).

No último sábado (27) foi realizado o Torneio Regional de Biribol, em Presidente Prudente. A competição foi disputada na piscina do Parque Aquático do Tênis Clube, integrando parte das comemorações de 89 anos do local. A competição teve o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) da cidade.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A classificação dos jogos ficou marcada com a equipe de Adamantina na categoria ouro, ao vencer a equipe de Flórida Paulista na final. Já na categoria prata, o título ficou com o Tênis Clube/Semepp 1 ao vencer o Tênis Clube/Semepp 2. E na categoria Bronze, Guararapes levou a melhor sobre Rancharia e ficou em primeiro lugar.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
 

Para um dos organizadores do evento e também atleta prudentino, Adriano Sabiano, o torneio foi um sucesso. “Quero dizer que tivemos aqui um grande campeonato, que contou com equipes de qualidade. Adamantina foi a grande campeã da série ouro, mostrando toda a sua força, mas nossas equipes do Tênis Clube/Semepp 1 e 2 também tiveram uma boa participação. O importante foi movimentar o biribol na nossa cidade.”, contou Sabino.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais