Cidades

Adamantina recebe conferência distrital de Rotaract Clubs

Evento reuniu mais 150 jovens para uma imersão no mundo rotário.

Por: Rafael Veríssimo
Adamantina sediou a Conferência Distrital de Rotaract Clubs, onde participaram mais de 150 jovens (Cedida). Adamantina sediou a Conferência Distrital de Rotaract Clubs, onde participaram mais de 150 jovens (Cedida).

No último final de semana (22 e 23), Adamantina sediou a Conferência Distrital de Rotaract Clubs (CODIRC), um evento que reuniu representantes distritais e dezenas de jovens de várias cidades da região que abrangem o distrito 4510, com o objetivo de conhecer e entender melhor o significado de fazer parte da família rotária, além de promover um intercâmbio de conhecimentos e a troca de experiências, sobretudo estimular a realização de trabalhos sociais em prol a população. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

‘’Com pequenas ações vem grandes inspirações’’, foi o tema do evento realizado no auditório Miguel Reale da UniFAI,  que contou com diversas palestras, workshops e talks com temas relacionados ao Rotary, além da final de um concurso de oratória e a entrega de premiações para  projetos executados e clubes do distrito.

Na noite de sábado, o clube anfitrião recebeu os participantes do evento em um jantar, onde foi realizada a troca de gestão distrital e do Rotaract Clube de Adamantina.  

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais