Cidades

Adamantina realiza Jogo das Estrelas no estádio municipal, antes da final do Campeonato Varzeano

Ex-jogadores profissionais fazem amistoso antes da final do Campeonato Amador Varzeano.

Por: Da Redação atualizado: 11 de maio de 2022 | 11h39
(Divulgação/Selar). (Divulgação/Selar).

O Campeonato Amador Varzeano de Futebol, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (Selar) chega ao final no próximo domingo (15), e antes da partida de encerramento para definição da equipe campeã, um jogo preliminar, amistoso, vai celebrar a competição.

Com ex-astros profissionais do futebol, o “Jogo das Estrelas” acontece às 8h, no estádio municipal. Em campo, Seleção Master Adamantina x Seleção Master CAM Mirandópolis, com a presença nomes como Tupanzinho (jogou pelo Corinthians), Zé Carlos (atuou no São Paulo e Seleção Brasileira), Sinval (jogou pela Portuguesa, Novorizontino e Botafogo), Preto (atuou pelo Santos e Ponte Preta), Roni (ex-Goiás), André Cunha (que jogou pelo Palmeiras e Ponte Preta) e Esquerdinha (ex-São Paulo).

Na sequência ocorrem as partidas finais e decisivas do Varzeano. Toda a programação tem entrada franca.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A competição

O Campeonato Amador Varzeano teve início no dia 28 de março e desde então vem realizando os jogos organizados em cinco rodadas, no estádio municipal. Conforme a tabela da competição, a semifinal acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, e as finais no domingo.

A competição tem a participação das seguintes  equipes do La Cure FC , Betão FC, Lagoa Seca FC, Parque Iguaçu FC, Portuguesa, San Remo EC e Perussi FC.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais