Cidades

Adamantina participa do 1º Fórum de Gestores Municipais da Região Sudeste

No encontro foram atualizadas informações sobre programas e ações da assistência social.

Por: Natacha Dominato
Andreia Regina Ribeiro, secretaria de Assistência Social de Adamantina com a secretária nacional de Assistência Social (SNAS), Maria do Carmo Brant de Carvalho, Lucilene Leite da Silva, coordenadora do CRAS de São João do Pau D?Alho e a gestora de assistência de Osvaldo Cruz, Cynthia Regina Sekine (Da Assessoria). Andreia Regina Ribeiro, secretaria de Assistência Social de Adamantina com a secretária nacional de Assistência Social (SNAS), Maria do Carmo Brant de Carvalho, Lucilene Leite da Silva, coordenadora do CRAS de São João do Pau D?Alho e a gestora de assistência de Osvaldo Cruz, Cynthia Regina Sekine (Da Assessoria).

A secretária de Assistência Social de Adamantina, Andreia Regina Ribeiro, participou do 1º Fórum de Gestores Municipais da Região Sudeste na cidade de Limeira.

Na oportunidade, ela assistiu duas palestras sobre “A atual estrutura do Ministério da Cidadania e a Política Nacional de Assistência Social”, ministrada pela secretária nacional de Assistência Social (SNAS) Maria do Carmo Brant de Carvalho e “Conselho, Política e Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional em face da Medida Provisória nº 870 de 1º de janeiro de 2019, tema que foi abordado pela Presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), Maria Sirley da Silva.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

A secretária explica que a participação foi importante devida à troca de Gestão Federal. “Estávamos apreensivos a respeito dos recursos do Fundo Nacional e a secretária nacional disse que eles não serão cortados. Isso me deixou tranquila, a respeito da condução da Gestão Municipal que implica em recursos para dar continuidade aos serviços, programas e benefícios no município”, afirma.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais