Cidades

Adamantina participa de reunião no Fundo Social em São Paulo

Fundo Social deve ampliar programas de capacitação em todos os municípios do Estado.

Por: Natacha Dominato | PMA
Andreia Regina Ribeira, secretaria de Assistência Social e Luciana Aparecida Evangelista com Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social durante encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo (Foto: Fundo Social de São Paulo). Andreia Regina Ribeira, secretaria de Assistência Social e Luciana Aparecida Evangelista com Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social durante encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo (Foto: Fundo Social de São Paulo).

A secretária de Assistência Social, Andreia Regina Ribeiro e Luciana Aparecida Evangelista, funcionária da Prefeitura, participaram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo da 1ª Reunião de Apresentação do Fundo Social de São Paulo de 2019.

Durante a reunião, Filipe Sabará, presidente executivo do Fundo Social de São Paulo e Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social salientaram a importância do trabalho que já vem sendo realizado nos municípios.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens
Monalisa Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
Haddad

No encontro, foi anunciado que o Estado converteu o nome de Fundo Social de Solidariedade para Fundo Social de São Paulo, pois o foco é a geração de autonomia e renda para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo principal do Fundo Social a partir de agora é promover a ampliação dos programas de capacitação em todos os municípios do Estado.

A reunião buscou manter os participantes engajados no fortalecimento das ações que já estão sendo executadas pelo Fundo Social de São Paulo e que tem beneficiado inúmeras pessoas.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais