Cidades

Adamantina participa de oficina de diagnóstico do Plano Estadual de Assistência Social (PEAS)

Iniciativa vai subsidiar a elaboração do plano estadual de assistência social.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 8 de julho de 2019 | 10h24
Objetivo da oficina foi à realização do diagnóstico socioterritoral do Plano Estadual de Assistência Social (PEAS) dos anos de 2020 a 2023 (Da Assessoria). Objetivo da oficina foi à realização do diagnóstico socioterritoral do Plano Estadual de Assistência Social (PEAS) dos anos de 2020 a 2023 (Da Assessoria).

A secretária de assistência social de Adamantina, Andreia Regina Ribeiro, participou da oficina de diagnóstico socioterritorial do Plano Estadual de Assistência Social, realizada na escola de Administração Penitenciária em São Paulo e organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. 

Além de Adamantina, foram convidadas as cidades de Irapuru e Tupi Paulista.

Conforme explica Andreia, o objetivo da oficina foi a realização do diagnóstico socioterritoral do Plano Estadual de Assistência Social (PEAS) dos anos de 2020 a 2023. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

A realização do diagnóstico da assistência social estadual tem como base a participação dos técnicos estaduais e dos representantes municipais para subsidiar o plano estadual de assistência social.

“Adamantina pertence aos municípios de porte II juntamente com Osvaldo Cruz e Dracena. Isso significa que temos de 20 a 50 mil habitantes. No total, são 22 municípios nessa classe e Adamantina foi o único escolhido por porte para participar do encontro a fim de contribuir com o diagnóstico socioterritorial apontando as características da região da Nova Alta Paulista” explica.  

Publicidade

Energisa - Prêmio Abradee 2019
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais