Cidades

Adamantina inicia instalação de parques infantis em diferentes pontos da cidade

Nesta primeira etapa, 15 bairros serão contemplados, segundo a Prefeitura de Adamantina.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 25 de maio de 2023 | 15h30
Previsão é instalar os equipamentos de lazer até 13 de junho, data do aniversário da cidade (Divulgação/PMA). Previsão é instalar os equipamentos de lazer até 13 de junho, data do aniversário da cidade (Divulgação/PMA).

A Prefeitura de Adamantina deu início a instalação de parques infantis. A ação integra as comemorações dos 74 anos da cidade, pois até o 13 de junho, os parques estão instalados. O investimento em recursos públicos municipais será de R$ 550 mil.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Nesta primeira etapa, serão contemplados os bairros: Jardim Adamantina, Jardim Brasil, Campo do Marroco, situado na Vila Joaquina, Jardim Bela Vista, Conjunto Habitacional Mário Covas, Conjunto Oiti/Tipuanas, Parque do Sol, Parque Iguaçu, Parque Itamarati, Jardim Europa, Vila Jamil de Lima, Praça dos Patos, Residencial Aliança, Parque Caldeira e Parque dos Pioneiros.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

De acordo com o secretário de gabinete, Gustavo Taniguchi, a implantação visa oferecer às famílias locais seguros e próximos para que todos os munícipes possam usufruir de momentos de lazer e descontração em família. “Temos melhorado os espaços públicos possibilitando a prática de atividades físicas o que contribui para a saúde. Além dos pais, agora as crianças também são beneficiadas, pois poderão aproveitar o local para se divertir”, afirma.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais