Cidades

Adamantina faz reunião preparatória para desfile de 7 de setembro

Tema do desfile será “Solidariedade e Esperança” e vai acontecer na Avenida Rio Branco.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Organizadores se reuniram para tratativas do desfile (Cedida/PMA). Organizadores se reuniram para tratativas do desfile (Cedida/PMA).

Com o objetivo de iniciar a organização visando a realização do desfile cívico-militar que tradicionalmente acontece no dia 7 de setembro, foi realizada na manhã desta quarta-feira (15), uma reunião.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira e Osvaldo José, secretário de Educação, o cabo PM Ebeling e a Cabo PM Juliane; o sargento Souto, do Tiro de Guerra; Flávia Duarte, diretora de Planejamento e Trânsito, Valter Negrini, maestro da Banda Marcial de Adamantina e Natacha Dominato, jornalista da Prefeitura de Adamantina.

Durante o encontro, ficou definido que o tema escolhido para o desfile de 2024 será “Solidariedade e Esperança”. Para este ano, ficou definido que assim como em 2023, a concentração acontecerá a partir das 9h e o desfile terá início às 9h30.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O percurso será efetuado todo na avenida Rio Branco. O palco será montado na Avenida Rio Branco esquina com a Deputado Sales Filho. Após a reunião, entidades, escolas estaduais e demais órgãos e agremiações que já participaram das outras edições serão convidadas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais