Cidades

Adamantina é sede de capacitação do programa VerdeAzul 2020

Capacitação visou aperfeiçoar as ações e analisar novas propostas para os próximos anos.

Por: Ludhmila Jorge | PMA
Público de Adamantina e região que participou da capacitação  (Da Assessoria). Público de Adamantina e região que participou da capacitação (Da Assessoria).

Nesta quinta-feira (23), Adamantina foi sede da Oficina de Capacitação do Programa Município Verde Azul 2020. O evento foi ministrado por Vanderson Rocha Mascarenhas técnico da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A capacitação teve como objetivo o aperfeiçoamento e desenvolvimento das ações VerdeAzul dos municípios, bem como análise das novas propostas para o programa nos próximos anos.

A prefeitura de Adamantina esteve representada pela interlocutora Nadine Carolina Bento Silva e pelos secretários municipais de Gabinete, Planejamento e Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Dra Maria Gabriela Tiveron
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

O evento contou com a participação dos técnicos dos municípios da região Aguapeí/Peixe.

Durante a capacitação os técnicos puderam analisar ações de outros municípios com o intuito de conhecer novas ideias bem como aprimorar a elaboração dos relatórios encaminhados a equipe do PMVA durante os ciclos do programa.

O Programa VerdeAzul foi lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2007 e tem o propósito de apoiar a eficiência da gestão no meio ambiental. Estimulando as prefeituras paulistas a elaborarem e executarem as políticas para um desenvolvimento mais sustentável.

A certificação para o ciclo de 2019 está prevista para acontecer no mês de março. 

A próxima capacitação será em clementina no dia 6 de fevereiro.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais