Cidades

Abertas inscrições para Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina

Inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro. Evento vai ocorrer dia 11 de março.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20 de janeiro de 2023 | 14h16
(Divulgação/PMA). (Divulgação/PMA).

Estão abertas a partir de hoje (18) e seguem até a próxima sexta-feira (27), as inscrições para as interessadas em participar da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina que acontecerá no dia 11 de março das 16h às 22h na Estação Recreio.

A iniciativa é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As mulheres que desejam comercializar os seus produtos durante o evento podem preencher o formulário eletrônico  no site da Prefeitura de Adamantina ou fazer sua inscrição de forma presencial no Departamento de Protocolo que funciona no Paço Municipal. A participação é gratuita e aberta a todos os segmentos.

No ato da inscrição, será preciso informar dados pessoais, nome da empresa, área em que atua, entre outros, e não é necessário estar formalizada. “A ideia da Feira da Mulher Empreendedora é fazer com que as mulheres que empreendem tenham mais uma oportunidade para comercializar os seus produtos e de ganhar visibilidade”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Em paralelo a Feira da Mulher Empreendedora, será realizada a “Semana da Mulher Empreendedora”. De 6 a 10 de março, as mulheres participarão de diversas atividades como: mentorias, oficinas e palestras. “O objetivo é levar até elas conhecimento para fazer com que os seus negócios cresçam e elas conquistem mais espaço no mercado”, assegura.

Para isso, a Comissão Organizadora da Feira da Mulher Empreendedora conta com representantes da representantes do Sebrae, do CREA, da Fatec, da OAB Mulher, da Assistência Social e da Casa Afro. “A procura tem sido intensa. Por isso, aquelas que desejam participar devem o quanto antes efetivar a sua participação que não tem custo algum. É fundamental registrar a inscrição, para desenvolvermos toda a estrutura necessária, podendo atender da melhor maneira possível as nossas empreendedoras”, finaliza.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais