Cidades

2,2 mil declarações do IR não foram entregues em Adamantina; contribuintes podem doar para entidades

Doações podem beneficiar entidades de Adamantina que atendem crianças, adolescentes e idosos.

Por: Assessoria de Imprensa | IR do Bem atualizado: 15:33
Presidentes do FMDCA e do FMI, Érica Grespi Maião e Dra. Elza Yamashiro solicitam o apoio de todos os contribuintes nesta importante campanha solidária (Assessoria de Imprensa / IR do Bem). Presidentes do FMDCA e do FMI, Érica Grespi Maião e Dra. Elza Yamashiro solicitam o apoio de todos os contribuintes nesta importante campanha solidária (Assessoria de Imprensa / IR do Bem).

Na próxima semana encerra-se o período de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2020, ano-base 2019. O prazo final é de 30 de junho.

A estimativa da Receita Federal é receber neste ano 7.309 declarações em Adamantina. Desse total, conforme a última atualização divulgada pelo órgão às 23h59 do último domingo, 21, foram entregues 5.059 declarações até o momento, faltando 2.250 declarações a serem entregues no município.

Em Adamantina, os contribuintes tem a oportunidade de fazer uma boa ação, através da Campanha Imposto de Renda do Bem.

No momento em que for realizar sua declaração, o contribuinte adamantinense tem a opção de destinar parte do seu Imposto de Renda, que iria para o Governo, para as entidades de Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Neste exercício de 2020 a doação diretamente na declaração destinará exclusivamente recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FMDCA), beneficiando o Lar Cristão, a Instituição Carlos Pegoraro (Casa do Garoto), a APAE, o IAMA e o Projeto ASA. A partir da declaração deste ano, os recursos também podem ser destinados para o Fundo Municipal do Idoso, o que vai permitir beneficiar também o Lar dos Velhos.

As presidentes dos FMDCA e do FMI, Érica Grespi Maião e Dra. Elza Yamashiro, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Andreia Ribeiro, solicitam o apoio de todos os contribuintes nesta importante campanha solidária.

Informe seu contador sobre seu interesse em ajudar as entidades de Adamantina ou procure mais informações na Secretaria de Assistência Social por meio do telefone: (18) 3521-2011, no setor de contabilidade da Prefeitura pelo telefone: (18) 3502-9044, onde receberá todas as informações necessárias sobre como proceder a doação que é simples e não gera nenhum gasto ao contribuinte.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais