Cidades

Viatura de resgate dos Bombeiros de Dracena se envolve em acidente

Acidente com Unidade de Resgate dos Bombeiros deixa quatro vítimas leves em Dracena.

Por: Portal Regional | Jornal Regional | Dracena atualizado: 17:52
Acidente ontem, no cruzamento do sinaleiro próximo ao AME, envolveu quatro veículos e a UR do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Volpi/Portal Regional/Jornal Regional/Dracena). Acidente ontem, no cruzamento do sinaleiro próximo ao AME, envolveu quatro veículos e a UR do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Volpi/Portal Regional/Jornal Regional/Dracena).

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h15, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento do sinaleiro da avenida Presidente Vargas com a rua Ipiranga, próximo ao AME em Dracena, envolvendo um Cruze e uma Unidade de Regaste do Corpo de Bombeiros de Dracena e mais três veículos que estavam devidamente estacionados, deixando quatros vítimas leves.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena seguia sentido centro (avenida Presidente Vargas) e bairro, passou no sinal vermelho com o giroflex ligado e a sirene acionada quando o Cruze que vinha sentido linha férrea (rua Ipiranga) ao Ambulatório Médico Especializado (AME) veio a colidir com o veículo do Corpo de Bombeiros.
Com o impacto da batida, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena acabou atingindo duas motocicletas e um Ford KA que estavam devidamente estacionados na avenida Presidente Vargas, subindo na calçada e atingindo a mureta de concreto do jardim de um consultório médico.
De acordo com o tenente Avanço do 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Dracena, a Unidade de Resgate foi acionada a uma ocorrência de queda quando veio acontecer o acidente no cruzamento do sinaleiro próximo ao AME de Dracena.
Segundo ele, ao todo foram quatro vítimas leves que se envolveram no acidente, sendo três bombeiros, um deles, o motorista da UR socorrido desorientado e se queixando com dor no tórax e um homem, que conduzia o Cruze.
Conforme o tenente Avanço, no momento do acidente, não teve pessoas que foram atingidas que estava passando pela calçada ou próximas aos veículos atingidos.
Ainda segundo ele todas as vítimas envolvidas no acidente foram atendidas no local do acidente por outra Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Dracena.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Cruze ficaram bastante danificado no pára-choque dianteiro e lateralmente, sendo que a área do local do acidente precisou ser interditada e a Polícia Militar orientou e manuseou o tráfego de veículos um quarteirão antes do local do acidente pela avenida Presidente Vargas e um quarteirão lateralmente antes pela rua Ipiranga.
Seis viaturas seis viaturas, sendo três do Corpo de Bombeiros e três da Polícia Militar, estiveram no atendimento do acidente.
Até o fechamento da edição no fim da tarde de ontem, 24, a Polícia Militar orientava o trânsito no local e o guincho fazia a retirada dos veículos envolvidos e o Corpo de Bombeiros realizava a limpeza da via com o pó de cerra, devida o vazamento de óleo para evitar acidentes.
A perícia da Polícia Científica compareceu ao local, para levantar as causas exatas do acidente.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais