Cidades

Trânsito ganha quatro novos redutores de velocidade

Obstáculos são instalados na tentativa de reduzir a velocidade de veículos e evitar acidentes.

Por: Da Redação atualizado: 22 de julho de 2018 | 19h28
Obstáculo na Rua Deputado Salles Filho, quadra entre a Alameda dos Expedicionários e a Alameda Cônego João Baptista de Aquino (Foto: Siga Mais). Obstáculo na Rua Deputado Salles Filho, quadra entre a Alameda dos Expedicionários e a Alameda Cônego João Baptista de Aquino (Foto: Siga Mais).

O trânsito urbano de Adamantina ganhou quatro novos redutores de velocidade (obstáculos), na tentativa de reduzir a velocidade de veículos e evitar acidentes – inclusive fatais – já registrados, nesses locais.
Os quatro novos obstáculos foram executados nesta quinta-feira (19) pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, junto com o Departamento Municipal de Trânsito, e estão localizados na Rua Deputado Salles Filho (quadra entre a Alameda dos Expedicionários e a Alameda Cônego João Baptista de Aquino), Rua Osvaldo Cruz (quadra entre a Alameda Cônego João Baptista de Aquino e a Alameda Padre Anchieta), e em dois pontos da Alameda Padre Nóbrega, sendo o primeiro entre a Rua General Isidoro e Rua Antônio Shimidt Vilela, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e outro na quadra entre a Rua Tsunekishi Sakai e a Rua Pastor Pedro Pereira de Araújo, proximidades da Escola Cristã.
A instalação dos novos redutores de velocidade foi uma decisão do Departamento Municipal de Trânsito, a partir do mapeamento do perfil de tráfego nesses locais, além das reclamações e pedidos da comunidade e vereadores.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais