Cidades

Professora morre após acidente na SP-294

Professora de 33 anos foi socorrida, mas não resistiu e morreu, após acidente na SP-294.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 14 de agosto de 2018 | 14h44
Professora foi socorrida após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Site Visão Notícias). Professora foi socorrida após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Site Visão Notícias).

O que era para ser apenas um susto acabou se transformando numa tragédia para os moradores de Garça e Vera Cruz nesta segunda-feira (13). A mulher que se envolveu no capotamento de um carro no começo desta tarde próximo ao distrito de Jafa morreu no começo desta noite, quando já estava internada no Hospital das Clínicas, em Marília.
Trata-se da professora Ana Carolina Barros Veggian, de 33 anos, moradora da cidade de Garça, mas que atualmente dava aulas numa escola municipal em Vera Cruz. De acordo com amigos, ela retornava de mais um dia letivo para a sua cidade quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela teria sofrido somente escoriações pelo corpo e foi levada para a UPA de Garça. Mas, o estado de saúde dela se agravou, foi transferida para o HC em Marília, onde acabou morrendo.
De acordo com a Prefeitura, a professora Carol (como era carinhosamente chamada) dava aulas na EMEF Profa " Belinha Geib Devito" em Vera Cruz.  “Era muito querida por todos na escola e na cidade, sempre alegre, sorridente, de bem com a vida, estava desenvolvendo com os alunos o "Projetos Pantanal" demonstrando a paisagem, a ora e fauna do Pantanal mato-grossense”, informou em nota enviada ao Visão Notícias.
O sepultamento da professora deve ocorrer nesta terça-feira, em horário a ser definido pela família. Segundo consta, ela era casada com um Policial Rodoviário Estadual, que trabalhava em Jaú. 
A população das cidades de Vera Cruz e Garça estão muito abaladas com a tragédia. A prefeita Renata Devito suspendeu as aulas de amanhã na rede municipal e decretou luto oficial de três dias (Fonte: Visão Notícias).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais