Cidades

Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários é a 3ª vítima fatal de acidente na SP-425

Dirigentes do Sindasp voltavam de Brasília, quando houve o acidente na região de S. J. do Rio Preto.

Por: Da Redação atualizado: 13 de outubro de 2017 | 11h06
Daniel Grandolfo, José Cícero de Souza, o Lobó, e Edson Chagas, o Cebolinha, em Brasília, no dia anterior à tragédia (Foto: Sindasp). Daniel Grandolfo, José Cícero de Souza, o Lobó, e Edson Chagas, o Cebolinha, em Brasília, no dia anterior à tragédia (Foto: Sindasp).

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12) em São José do Rio Preto o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, de 37 anos.
Ele é a terceira vítima fatal do acidente ocorrido ontem (11), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em José Bonifácio (reveja aqui), em um choque entre o carro com os dirigentes sindicais e um caminhão carregado de tijolos, quando morreram no local da tragédia dois diretores do mesmo Sindasp: José Cícero de Souza, “Lobó”, de 54 anos, e Edson Chagas “Cebolinha”, de 57 anos. Grandolfo foi socorrido e hospitalizado em estado gravíssimo em São José do Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos.
Os três retornavam de Brasília (DF), no Senado Federal, para acompanharem a sessão de votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.

Velórios e sepultamentos

Segundo informou o site do Sindasp, o corpo de Daniel Grandolfo será velado em Presidente Prudente, na Casa de Velório Athia, ainda sem horário definido, aguardando a chegada do corpo vindo de São José do Rio Preto. (possivelmente a partir das 15h). No mesmo local está sendo velado o corpo de José Cícero de Souza, “Lobó”, que será sepultado às 14h, em Álvares Machado. O corpo de Edson Chagas foi encaminhado para São Paulo, onde está sendo velado e sepultado.

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais