Siga Mais

Publicidade

Cocipa
goodU
Nativa FM
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
Unifai 2
93 FM
UniFAI 1
Radio Brasil

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Piloto e passageiro de moto morrem após colidir em defensa metálica

11:46 atualizado: 10/08/2018 09:38

Duas pessoas morrem em acidente na SP-294. Vítimas são moradores de Flora Rica.Moto atingiu defensa

Por: Da Redação | Com informações do Visão Notícias

http://www.sigamais.com/noticias/transito/piloto-e-passageiro-de-moto-morrem-apos-colidir-em-defensa-metalica/ Piloto e passageiro de moto morrem após colidir em defensa metálica
Bruno Raphaellh (19) e Emerson Venceslau (34), eram moradores em Flora Rica (Reprodução/Site Jorge Zanoni). Bruno Raphaellh (19) e Emerson Venceslau (34), eram moradores em Flora Rica (Reprodução/Site Jorge Zanoni).

Um acidente de trânsito matou o piloto e passageiro de uma moto, na noite desta quarta-feira (8), à noite, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu, região de Marília. As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo o funcionário público Emerson Venceslau, de 34 anos, condutor da moto, e o estudante Bruno Rafael Fernandes dos Santos Batista, de 19 anos, que estava como passageiro.
O acidente foi por volta das 20h30. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda CB 300R, placa de Birigui, que seguia no sentido Ourinhos – Marília, e na altura do km 275 da rodovia, houve o choque contra a defensa metálica.
Segundo o site Marília Notícia, os dois ocupantes tiveram ferimentos generalizados, sendo socorridos pela equipe de resgate da concessionária Transbrasiliana e levados ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. “Bruno Rafael morreu  em virtude de politrauma e Emerson Venceslau politrauma e parada cardiorespiratórioa”, relatou o médico responsável pelo atendimento, segundo informa o Marília Notícia.
Já o site Visão Notícias trouxe outro detalhamento sobre a tragédia. “O passageiro morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas, em Marília. Já o condutor, segundo os inspetores federais, estava conversando no local da batida. Mas, possivelmente tenha sofrido hemorragia interna e acabou morrendo logo depois na sala de emergência do HC”, escreveu.
Os corpos das vítimas permanecem no Instituto Médico-Legal (IML) do HC, para os demais procedimentos. Junto à Delegacia da Polícia Civil – diz o Marília Notícia – o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que vai apurar, em inquérito, as circunstâncias do acidente. Laudos do Instituto de Criminalística (IC) sobre a moto e as circunstâncias do local do acidente, dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) vão subsidiar as investigações.

Imagens: Reprodução (Site Marília Notícia).

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario