Cidades

Parceria de prefeitura com empresa soluciona problema em via pública

Trecho próximo a supermercado recebe melhorias.

Por: Da Redação atualizado: 26 de julho de 2017 | 08h17
Welington Rodrigo Zerbini, secretário municipal de obras de Adamantina, acompanha execução de melhorias em via pública, fruto de parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada (Foto: Assessoria de Imprensa). Welington Rodrigo Zerbini, secretário municipal de obras de Adamantina, acompanha execução de melhorias em via pública, fruto de parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada (Foto: Assessoria de Imprensa).

Uma ação realizada em parceria entre a Prefeitura de Adamantina e o Sete Supermercados permitiu solucionar um problema na Alameda Armando Salles de Oliveira, quadra entre a Rua Tsunekishi Sakai e Syrlene Rodrigues de Castro.
Com o Supermercado, o local passou a receber um fluxo de veículos pesados para carga e descarga e o pavimento antigo não suportou. A alternativa encontrada, a partir da parceria entre a empresa e a prefeitura foi a aplicação de concreto usinado no local.
A prefeitura fez a remoção do pavimento danificado e preparou uma nova base. Já a empresa adquiriu o concreto usinado aplicado no local. O trecho já recebeu as melhorias.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais