Cidades

Ônibus e carreta se envolvem em acidente na SP-294

Ônibus partiu de SP e tinha como destino Bastos e Rinópolis. Vítimas foram levadas para Tupã.

Por: Site Bastos Já atualizado: 22 de outubro de 2016 | 20h13
Ônibus partiu de SP e tinha como destino Bastos e Rinópolis. No momento do acidente, ônibus tinha 19 passageiros. Vítimas foram levadas para Tupã (Foto: Site Bastos Já). Ônibus partiu de SP e tinha como destino Bastos e Rinópolis. No momento do acidente, ônibus tinha 19 passageiros. Vítimas foram levadas para Tupã (Foto: Site Bastos Já).

Uma carreta e um ônibus da empresa Expresso Prata, que vinha de São Paulo e teria como destino Bastos e Rinópolis, colidiram na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do trevo de acesso a Iacri, na manhã desta sexta-feira, dia 21.
As primeiras informações são de que o acidente, que aconteceu por volta das 05h45, feriu alguns passageiros, más felizmente nenhum caso de morte foi registrado. O ônibus tinha 19 passageiros e os feridos foram socorridos para hospitais em Tupã.
Duas mulheres continuavam presas as ferragens até por volta das 07h50 desta sexta-feira. Os homens do Corpo de Bombeiros de Tupã estão trabalhando para retirar as vítimas das ferragens e as levaram para hospitais da região.
A colisão do ônibus na traseira da carreta, ocorrida por motivos a serem apurados, aconteceu na altura doi quilômetro 544 mais 600 metros da SP-294. Alguns passageiros que sofreram ferimentos estão sendo socorridos neste momento pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais