Cidades

Novo acidente envolve carro e moto na rotatória do Bela Vista

Carro ingressa na rotatória e colhe moto que transitava pela pista. Velocidade no local é de 30 km/h

Por: Da Redação atualizado: 13 de setembro de 2017 | 18h27
Porta traseira, no lado esquerdo, sofreu afundamento, no choque da moto contra o veículo (Foto: Siga Mais). Porta traseira, no lado esquerdo, sofreu afundamento, no choque da moto contra o veículo (Foto: Siga Mais).

Um novo acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (12) na Avenida Moysés Justino da Silva, trecho da vicinal Adamantina/Lucélia, altura da rotatória do Jardim Bela Vista, em Adamantina.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para o registro da ocorrência, uma moto com placas de Lucélia e um automóvel Ford Fiesta seguiam pela rodovia, ambos no sentido Lucélia/Adamantina.
Na altura da rotatória o automóvel ingressou à direita e ao iniciar a travessia da pista, sentido ao Jardim Bela Vista, houve a colisão com a moto, que atingiu a lateral esquerda, afundando a porta esquerda traseira. Já a moto também sofreu danos em sua estrutura frontal. A velocidade indicada para o local é de 30 km/h.
Com o choque, o motociclista caiu no asfalto, sofrendo lesões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro da vítima. O motorista do automóvel também precisou de atendimento, porém em menor gravidade.  Ambos foram levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina.
Outra equipe do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada para a limpeza de óleo e detritos, que ficaram sobre a pista.
A Polícia Científica também foi acionada para a realização de laudo pericial com as circunstâncias do acidente.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais