Cidades

Mulher de 25 anos morre em acidente com moto em rodovia vicinal

Passageira da moto perdeu o capacete e teve ferimentos graves na cabeça.

Por: FM Metrópole atualizado: 5 de julho de 2018 | 08h37
Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo após o acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Redes Sociais). Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo após o acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Redes Sociais).

Um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (3), na estrada vicinal de acesso a Salmourão, a cerca de 2 km da cidade, deixou uma vítima fatal e a condutora ferida.
Segundo informações colhidas no local, a motocicleta seguia pela via com as duas ocupantes, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, um dos pneus furou e com isso a condutora perdeu o controle da motocicleta e caiu ao lado da pista.
A condutora, uma mulher de 26 anos, B.S.M., foi socorrida com escoriações pelo corpo por uma ambulância do município para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico.
A passageira, Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves, já que com a queda, o capacete se desprendeu e a mesma veio a bater com a cabeça no solo.
De imediato ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.
A vítima fatal do acidente residia na cidade de Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais