Siga Mais

Publicidade

Nativa FM
Cocipa
goodU
Cinema

Publicidade

93 FM
Radio Brasil
Clinica Lu Applim
Unifai 2
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Mulher de 25 anos morre em acidente com moto em rodovia vicinal

11:00 atualizado: 05/07/2018 08:37

Passageira da moto perdeu o capacete e teve ferimentos graves na cabeça.

Por: FM Metrópole

http://www.sigamais.com/noticias/transito/mulher-de-25-anos-morre-em-acidente-com-moto-em-rodovia-vicinal/ Mulher de 25 anos morre em acidente com moto em rodovia vicinal
Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo após o acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Redes Sociais). Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo após o acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Redes Sociais).

Um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (3), na estrada vicinal de acesso a Salmourão, a cerca de 2 km da cidade, deixou uma vítima fatal e a condutora ferida.
Segundo informações colhidas no local, a motocicleta seguia pela via com as duas ocupantes, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, um dos pneus furou e com isso a condutora perdeu o controle da motocicleta e caiu ao lado da pista.
A condutora, uma mulher de 26 anos, B.S.M., foi socorrida com escoriações pelo corpo por uma ambulância do município para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico.
A passageira, Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves, já que com a queda, o capacete se desprendeu e a mesma veio a bater com a cabeça no solo.
De imediato ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.
A vítima fatal do acidente residia na cidade de Adamantina.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Diario
Life FM