Cidades

Moysés Justino da Silva registra três acidentes durante manhã e tarde

Trecho crítico tem três registros de acidentes nesta quarta-feira (17).

Por: Da Redação atualizado: 19 de janeiro de 2018 | 08h56
Motorista ficou preso às ferragens, na queda em ribanceira, na tarde desta quarta-feira, em trecho da vicinal Adamantina/Lucélia (Foto: Cedida). Motorista ficou preso às ferragens, na queda em ribanceira, na tarde desta quarta-feira, em trecho da vicinal Adamantina/Lucélia (Foto: Cedida).

Três acidentes foram registrados nesta quarta-feira (17) na Avenida Moysés Justino da Silva, trecho adamantinense da vicinal Adamantina-Lucélia.
O primeiro deles envolveu dois veículos – um VW Santana Quantum e um utilitário Ford Currier – na altura do trevo de acesso ao Jardim Bela Vista/Jardim dos Poetas, pela manhã. Por motivos a serem esclarecidos, houve o choque entre os carros e um dos veículos – VW Santana Quantum – capotou sobre a pista.
O segundo acidente foi nas proximidades da ponte sobre a via férrea, no período da tarde, sentido Lucélia, quando um veículo deixou a pista e invadiu o acostamento, à direita, caindo em ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens, exigindo ampla mobilização da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, para sua remoção.
E durante o atendimento a este segundo acidente, houve um terceiro registro, praticamente no mesmo local da primeira ocorrência – trecho de acesso ao Jardim Bela Vista/Jardim dos Poetas, envolvendo carro e motocicleta.
Não foi possível apurar o estado de cada uma das vítimas envolvidas nos acidentes.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais