Cidades

Motorista perde controle de direção e caminhão cai em represa na Plácido Rocha

Veículo avançou pela pista contrária e caiu em represa, onde tombou.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 22 de setembro de 2018 | 08h44
Caminhão avançou pista contrária e caiu em represa, na Plácido Rocha (Reprodução: Folha Regional). Caminhão avançou pista contrária e caiu em represa, na Plácido Rocha (Reprodução: Folha Regional).

Durante trajeto pela Rodovia Plácido Rocha, um caminhão que tracionava carretas bitrem com placas de Lucélia, caiu em uma represa, tão logo após o motorista perder o controle do veículo e invadir a pista contrária.
Segundo o Folha Regional, o acidente foi na noite desta quinta-feira (20). O caminhão seguia com destino à usina sucroalcooleira existente no bairro Lagoa Seca.
O motorista do caminhão, com 60 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levado ao pronto-socorro da Santa Casa local.
Ainda segundo apuração do Folha Regional junto ao Corpo de Bombeiros, o veículo transportava tambores de gasóleo (derivado de petróleo), que vazou, porém não houve ocorrência de chamas.
Já pela manhã desta sexta-feira (21) uma equipe estava pelo local para a retirada do veículo, com o emprego de um caminhão munk.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais