Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Cinema
goodU
Nativa FM

Publicidade

Unifai 2
UniFAI 1
Clinica Lu Applim
93 FM
Radio Brasil

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Motorista morre após capotar caminhonete em estrada vicinal e cair em córrego

18:38 atualizado: 11/01/2018 09:53

Motorista de 65 anos não resistiu e morreu após o acidente em estrada rural.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/transito/motorista-morre-apos-capotar-caminhonete-em-estrada-vicinal-e-cair-em-corrego/ Motorista morre após capotar caminhonete em estrada vicinal e cair em córrego
Caminhonete capotou em estrada vicinal e caiu no córrego (Foto: Reprodução/Jornal Regional). Caminhonete capotou em estrada vicinal e caiu no córrego (Foto: Reprodução/Jornal Regional).

Nesta quarta-feira (10), por volta das 7h30, uma caminhonete, placas de Dracena, capotou na Estrada Vicinal Marcelo Lorenzetti e caiu no córrego que fica do lado direito da vicinal, em Dracena.
O veículo era conduzido por Valentim Tossato, 65 anos, morador do distrito de Jaciporã (Dracena), que perdeu o controle de direção da camionete, que em seguida capotou e caiu no córrego.
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Pronto Atendimento de Dracena, com parada cardiorrespiratória. Mas o condutor não resistiu e morreu. Ele é pai do vereador dracenense Higor Tossato.
O corpo de Valentim Tossato foi submetido a exames periciais pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e liberado no final da tarde. As despedidas e homenagens à vítima acontecem no velório municipal do distrito de Jaciporã.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario