Cidades

Motociclista morre em acidente na SP-294 envolvendo sua moto e carro de Adamantina

O piloto da moto - Matheus Sosais Guldoni, de 23, morador em Pacaembu - morreu no acidente.

Por: Da Redação atualizado: 20 de novembro de 2017 | 16h19
O piloto da moto - Matheus Sosais Guldoni, de 23, morador em Pacaembu - morreu no acidente.  (Fotos: Diego Fernandes Silva/Folha Regional). O piloto da moto - Matheus Sosais Guldoni, de 23, morador em Pacaembu - morreu no acidente. (Fotos: Diego Fernandes Silva/Folha Regional).

Um acidente ocorrido por volta das 12h deste sábado (18) matou o motociclista Matheus Sosais Guldoni, de 23, morador em Pacaembu. A informação é do site Folha Regional.
A moto que Matheus conduzia se envolveu em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 621, no trecho entre Pacaembu e Irapuru.
Segundo o site, ele transitava com sua moto Yamaha YBR pela SP-294 no sentido Irapuru-Pacaembu, e na altura do km 621, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão com um veículo Fiat Freemont, com placas de Adamantina, que transitava na mesma via, em sentido contrário.
Com o choque entre os dois veículos, a moto pegou fogo e o motociclista foi arremessado para o meio da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o carro Fiat Freemont parou na vegetação, às margens da pista. Seus ocupantes tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina.
O site Folha Regional informou que chovia forte no momento do acidente. Ainda de acordo com o site, a Polícia Rodoviária, Polícia Militar de Pacaembu e Unidade Básica de Atendimento do DER - (Departamento de Estradas e Rodagem ) atuam na ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para elaboração de laudo pericial, acerca das circunstâncias do acidente.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais