Cidades

Motociclista morre após moto ser atingida por van na SP-294

Mulher, que conduzia a moto, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 18:29
Van de serviço funerário, envolvida no acidente que matou motociclista na SP-294, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias). Van de serviço funerário, envolvida no acidente que matou motociclista na SP-294, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).

Andreia Guandalini Ferreira de Lima, de 44 anos, condutora de uma motociclista morreu na noite deste sábado (31) vítima de um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Quintana.  A motocicleta que a vitima conduzia se envolveu numa colisão com um carro de serviço funerário de Tupã.
A mulher chegou a ser socorrida com ferimentos gravíssimos para Santa Casa de Tupã, onde faleceu pouco depois. Além de várias fraturas pelo corpo Vilma teve traumatismo craniano.
De acordo com as informações, o acidente foi uma colisão traseira, na altura do quilômetro 495. A motociclista teria saído do acostamento para a faixa de rolamento quando foi atingida pela Van com placas de Tupã.
A mulher foi arrastada por alguns metros juntamente com sua moto, e ainda foi projetada contra uma placa de sinalização.
Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Tupã foram mobilizadas para atendimento à ocorrência.
O condutor da Van de uma Funerária da Cidade de Tupã não sofreu ferimentos.  Pelo que foi apurado o condutor da Van havia saído de Tupã e seguia com destino a cidade de São Paulo.
A ocorrência foi atendida por Policiais Militares de Quintana e Pompéia e a Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência.

Moto envolvida no acidente ficou bastante danificada (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais