Cidades

Motociclista morre após colidir com árvore

Jovem de 23 anos morre apos perder controle de moto e bater contra árvore em Tupã.

Por: Site Tupã Notícias
Ao atingir árvore, motociclista fica gravemente ferido e morre em Tupã (Foto: Reprodução/Tupã Notícias). Ao atingir árvore, motociclista fica gravemente ferido e morre em Tupã (Foto: Reprodução/Tupã Notícias).

João Roberto Pereira, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h30min, após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater contra uma árvore.
Segundo apurado, a Polícia Militar, durante patrulhamento, se deparou com João Roberto, caído ao solo ao lado de sua motocicleta. O jovem conduzia uma motocicleta CB 300 pela  Avenida Tamoios, e ao acessar a Avenida Presidente Vargas, pouco antes de entrar na Rua Estados Unidos bateu violentamente contra uma árvore.
Com ferimentos graves (sangramento na cabeça), o rapaz ainda foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde morreu pouco antes de dar entrada na unidade hospitalar. O tupãense era funcionário do Chalé Lanches. 
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar e a Policia Civil também foi acionada ao local para realizar a perícia técnica que irá apurar as causas do acidente.
O corpo de João Roberto Pereira, 23 anos, será velado no Velório Tamoios e o sepultamento está marcado para as 8h30 deste domingo no Cemitério da Saudade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais