Cidades

Morre a segunda vitima do acidente na SP 294 na ultima terça-feira

Motorista da Fiat Strada envolvida no acidente na ultima terça feira faleceu em tupã

Por: Ocnews e Kako de Oliveira atualizado: 19 de maio de 2017 | 08h16
Acidente envolveu três veículos deixou um morto e um ferido grave, na SP-294, em Inúbia Paulista (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Site OCnews). Acidente envolveu três veículos deixou um morto e um ferido grave, na SP-294, em Inúbia Paulista (Fotos: Cristiano Nascimento/Reprodução Site OCnews).

Faleceu na madrugada desta quinta feira, em tupã, a segunda vítima do acidente, ocorrido na noite da ultima terça feira, na rodovia comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, próximo ao município de inúbia paulista.
Trata-se de João Alves, 57 anos, ele era o motorista da caminhonete Fiat Strada que pegou fogo depois de atingir a traseira de um caminhão e capotar, se incendiando em seguida.
O passageiro da caminhonete Geraldo Alves Vieira, de 66 anos, faleceu no local, carbonizado, depois de ter ficado preso nas ferragens por conta do acidente e não foi possível ser retirado do veículo.
Os familiares de João Alves confirmaram o seu falecimento em uma unidade de saúde mda cidade de tupã, no início desta quinta feira.
Geraldo Alves Vieira, será velado na manha desta quinta-feira

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais