Cidades

Morre a deficiente que teve seu triciclo atingido em acidente de trânsito

Mulher teve triciclo atingido na traseira por automóvel. Ela não resistiu e morreu no hospital.

Por: Da Redação atualizado: 16 de agosto de 2018 | 09h18
Mulher ficou gravemente ferida, foi socorrida, transferida para o HR de Presidente Prudente, mas não resistiu (Reprodução/Site Jorge Zanoni). Mulher ficou gravemente ferida, foi socorrida, transferida para o HR de Presidente Prudente, mas não resistiu (Reprodução/Site Jorge Zanoni).

Morreu na madrugada desta quarta-feira (15), em Presidente Prudente, a aposentada Lairce Sandrin Móvio, de 56 anos, que estava internada desde ontem no Hospital Regional (HR), depois de graves ferimentos decorrentes do acidente de trânsito, quando o triciclo motorizado que conduzia foi atingido pela traseira por um automóvel, em Dracena (reveja). A mulher era voluntária da APAE e seguia para a instituição, no momento do acidente.
Segundo o HR, a paciente deu entrada no hospital, transferida de Dracena, sendo atendida pela equipe multiprofissional. Porém, o quadro da paciente evoluiu a óbito, às 1h10 da madrugada de hoje.

O acidente

O acidente que feriu gravemente a deficiente foi na manhã de ontem, na Avenida Rui Barbosa, acesso à Rodovia Byron de Azevedo Nogueira (saída para Ouro Verde). No local houve uma colisão traseira, quando um automóvel VW Parati, conduzido por um motorista de 32 anos, atingiu um triciclo motorizado conduzido pela mulher deficiente, que seguia logo à frente.
Com o choque, o acento do triciclo foi arremessado e a mulher lançada ao solo, contraindo ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu os cuidados iniciais, e depois transferida ao HR de Presidente Prudente, para atendimento com suporte avançado.
O motorista da Parati disse que é diabético e passou mal ao volante, provocando o acidente. O carro estava com licenciamento vencido desde 2015 e foi recolhido pelas autoridades.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais