Cidades

Morador de Adamantina conduzia caminhão em acidente com morte na SP-294

Motorista do caminhão não se feriu. Condutora do GM Cobalt morreu na tragédia.

Por: Da Redação | Com informações dos sites Mais Tupã e Bastos Já atualizado: 09:26
GM Cobalt e caminhão se envolvem em acidente com vítima fatal, na SP-294, em Iacri (Foto: Reprodução/Site Bastos Já). GM Cobalt e caminhão se envolvem em acidente com vítima fatal, na SP-294, em Iacri (Foto: Reprodução/Site Bastos Já).

Um acidente na noite desta sexta-feira (7) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Iacri, fez uma vítima fatal.
Segundo o site Mais Tupã, Aline Magda Batista, 26 anos, seguia em um veículo Cobalt de Gabriel Monteiro para Tupã, mas segundo informações rodou na pista devido à chuva, invadindo a pista contrária, colidindo contra um caminhão com placas de Quintana, que seguia em sentido contrário.
O site Mais Tupã noticiou que, com o violento impacto, o Cobalt ficou completamente destruído. A vítima ficou retida nas ferragens e o trabalho de remoção durou cerca de 45 minutos, devido ao estado que o carro ficou. Um médico que estava no local para o atendimento constatou o óbito. Aline era casada, mas não tinha filhos. O corpo da vítima será velado em Gabriel Monteiro, onde reside.
Ainda de acordo com o Mais Tupã, o trânsito no local ficou bastante complicado devido ao grande volume de carros. A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência, bem como as polícias Civil e Científica.
O motorista do caminhão não se feriu. De acordo com o site Bastos Já, o caminhão com placas de Quintana seria conduzido por um motorista residente em Adamantina (Com informações dos sites Mais Tupã e Bastos Já).

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais