Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Nativa FM
Cinema
goodU

Publicidade

Unifai 2
UniFAI 1
Clinica Lu Applim
Radio Brasil
93 FM

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Menino de 6 anos morre após ser atropelado por ônibus

18:05 atualizado: 02/07/2018 17:14

Criança transitava de bicicleta e invadiu via preferencial. Motorista não conseguiu parar.

Por: Site Tupã Notícias

http://www.sigamais.com/noticias/transito/menino-de-6-anos-morre-apos-ser-atropelado-por-onibus/ Menino de 6 anos morre após ser atropelado por ônibus
Menino de 6 anos morre após ser atropelado por ônibus

Um menino de 6 anos de idade, Caio Veiga Cruz,  morreu no sábado (30), na Santa Casa de Araçatuba, vítima de atropelamento ocorrido na tarde de sexta-feira (29) em Santópolis do Aguapeí.
Segundo apurado, o garoto seguia com uma bicicleta por uma rua na área central da cidade e teria invadido uma via preferencial. Ele foi atingido por um ônibus da Prefeitura da cidade, pois o motorista alegou que não teve tempo de acionar o freio.
A criança foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao pronto-socorro de Birigui (SP). Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele sofreu lesões graves no abdômen e fratura de bacia.
A morte foi constatada no início da tarde deste sábado e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.
O corpo de Caio Veiga Cruz,  6 anos  foi  velado no Velório Municipal de Santópolis do Aguapeí e o sepultamento foi às 14:00  deste domingo (1) no Cemitério Municipal de Santópolis do Aguapeí.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Diario
Life FM