Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Jovem morre ao bater moto em poste; garupa está internado

16:37 atualizado: 16/04/2018 14:35

Acidente fez uma vítima fatal e deixou garupa ferido.

Por: Portal Prudentino

http://www.sigamais.com/noticias/transito/jovem-morre-ao-bater-moto-em-poste-garupa-esta-internado/ Jovem morre ao bater moto em poste; garupa está internado
Felipe Anderson morreu ao colidir sua moto quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena (Foto: Reprodução/Facebook). Felipe Anderson morreu ao colidir sua moto quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena (Foto: Reprodução/Facebook).

Um acidente registrado na madrugada deste sábado (14) provocou a morte de Felipe Anderson dos Santos, 19 anos, em Presidente Prudente. O garupa Jeferson da Silva, 23 anos, está internado em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, Felipe Anderson conduzia sua motocicleta Honda CG 160 Start pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando colidiu contra um poste de iluminação, nas proximidades do Lar Santa Filomena, Jardim Itapura I, por volta da 0h.
Com o impacto, o jovem morreu no local. O rapaz residia no Jardim Santa Mônica e era vendedor de calçados em uma loja no centro de Prudente. Solteiro, deixa uma filha de dois anos.

Estado grave

Na garupa, estava Jeferson da Silva. Ele foi socorrido pelos bombeiros da Unidade de Suporte Avançado (USA) com ferimentos graves e suspeita de politraumatismo à Santa Casa de Misericórdia.
Segundo o hospital, o jovem segue internado em observação e seu quadro de saúde é estável.

Velório

O corpo de Felipe Anderson dos Santos será velado na Casa de Velórios Interplan, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1959, proximidades do Parque de Uso Múltiplo (PUM). O velório tem início às 13h.
O enterro está programado para as 9h de domingo (15), no Cemitério São João Batista, no Jardim Bongiovani.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Diario
Life FM