Cidades

Idoso fica preso nas ferragens de carro após colisão com viatura da Polícia Civil

Motorista da Saveiro, de 68 anos, ficou preso nas ferragens. Condutor da viatura não se feriu.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 6 de outubro de 2018 | 17h27
Saveiro parou após colidir-se contra um poste, na via pública (Foto: Carlos Volpi/Jornal Regional/Portal Regional). Saveiro parou após colidir-se contra um poste, na via pública (Foto: Carlos Volpi/Jornal Regional/Portal Regional).

A Polícia Militar registrou hoje, 5, por volta das 12h20, um acidente de trânsito na avenida Rui Barbosa, em Dracena. Segundo a corporação, a colisão envolveu uma Saveiro com placas de Ouro Verde e uma Traill Blazer, da Polícia Civil. Ainda conforme a corporação, no cruzamento da rua Olímpica com a Rui Barbosa houve a batida entre os veículos.
De acordo com a PM, a Saveiro transitava sentido Ouro Verde a Dracena pela avenida quando colidiu com a viatura da Polícia Civil. Com o impacto da batida, a Saveiro rodopiou e colidiu em um poste de iluminação pública.
O motorista da Saveiro, um homem de 68 anos, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal local.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado conscientemente e teve suspeita de fratura na clavícula e dores abdominais na região das costelas. Já o condutor da viatura da Polícia Civil não sofreu ferimentos.
Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo apontará as causas exatas do acidente.  

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais