Siga Mais

Publicidade

goodU
Cocipa
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Homem morre após choque de carro com caminhão na SP-294 em Adamantina

16:18 atualizado: 13/09/2018 17:42

Acidente foi na SP-294. Condutor de automóvel com placas de Adamantina morreu no local.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/transito/homem-morre-apos-choque-de-carro-com-caminhao-na-sp294-em-adamantina/ Homem morre após choque de carro com caminhão na SP-294 em Adamantina
Acidente foi na SP-294, entre o trecho principal e o trevo de acesso ao campus 2 da UniFAI, em Adamantina (Fotos: Reprodução/Portal Regional). Acidente foi na SP-294, entre o trecho principal e o trevo de acesso ao campus 2 da UniFAI, em Adamantina (Fotos: Reprodução/Portal Regional).

Um homem de 42 anos, identificado como sendo Sebastião Ribeiro de Lima, morreu na tarde desta quarta-feira (12) em um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 593+500, entre o trevo principal e o trevo do campus 2 da UniFAI, em Adamantina.
Segundo informações iniciais, a vítima fatal estava no veículo VW Gol, com placas de Adamantina, que transitava no sentido Lucélia/Flórida Paulista. Por motivos a apurar, na altura do km 593+500 houve a colisão contra um caminhão, com placas de Foz do Iguaçu (PR).
Com o choque, o condutor do veículo VW Gol teve afundamento de crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o trânsito pelo local fluiu parcialmente após o acidente, por uma pista, já que o automóvel ficou sobre uma das faixas de rolamento.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Base da Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (patrulhamento de área), unidade básica de atendimento do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Polícia Científica.
Um inquérito deve apurar as causas do acidente. Laudos da Polícia Científica, sobre o local, o veículo e outros dados, somados ao laudo sobre o corpo da vítima, produzido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) vai auxiliar nas investigações.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Diario
Life FM