Cidades

Homem de 60 anos morre vítima de atropelamento em Osvaldo Cruz

Vítima de 60 anos era morador em Parapuã. Foi socorrido mas morreu no hospital.

Por: Site OCNET | Osvaldo Cruz atualizado: 10:49
Atropelamento foi na via de acesso, entrada de Osvaldo Cruz (Foto: Arquivo/Siga Mais). Atropelamento foi na via de acesso, entrada de Osvaldo Cruz (Foto: Arquivo/Siga Mais).

Um homem de 60 anos de idade e morador em Parapuã morreu vítima de atropelamento na Alameda Pedro Ciciliati em Osvaldo Cruz, na entrada da cidade.
O acidente foi por volta das 8 horas e matou Antônio Donizetti Rossi, Ele foi atravessar via marginal quando foi atropelado pela jovem N.O.F, 21, que conduzia um VW Space Fox, veículo com placas de Inúbia Paulista. O motorista relatou que ainda tentou evitar o acidente, mas não houve como.
Segundo a condutora, ela chegou a buzinar para alertar a vítima e talvez isso tenha assutado a vítima, que se confundiu e correu para o mesmo lado em que trafegava o Spacefox.
A vítima foi conduzida até a Santa Casa de Osvaldo Cruz com vários ferimentos pelo corpo e ainda consciente, chegou a ser internada na Santa Casa, mas morreu provavelmente devido a uma hemorragia.
Trata-se de Antônio Donizete Rossi, que residia na cidade de Parapuã. O corpo foi submetido a perícia e depois liberado para velório e sepultamento.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais