Cidades

Eixo de caminhonete quebra e pneu desprende, atingindo outro veículo na SP-294

Acidente não causou ferimentos nos ocupantes dos veículos.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 8 de junho de 2018 | 19h04
Eixo de caminhonete quebrou e pneu atingiu outro veículo; acidente ocorreu na SP-294 próximo ao trevo de Junqueirópolis (Fotos: Lucas Mello/Jornal Regional/Portal Regional). Eixo de caminhonete quebrou e pneu atingiu outro veículo; acidente ocorreu na SP-294 próximo ao trevo de Junqueirópolis (Fotos: Lucas Mello/Jornal Regional/Portal Regional).

Na tarde de hoje (7), por volta das 14h30, o eixo dianteiro de uma caminhonete D-10 com placas de Iacri-SP quebrou e o pneu desprendeu atingindo outro veículo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Junqueirópolis.
Segundo o motorista de 24 anos da caminhonete D-10, ele transitava sentido Irapuru a Junqueirópolis quando percebeu que havia quebrado o eixo dianteiro do veículo e o pneu atingido uma caminhonete D-20 com placas de Tupi Paulista que seguia sentido contrário.
A caminhonete D-20 estava com dois ocupantes sendo um homem e uma mulher, ambos com 47 anos. O pneu atingiu a parte dianteira do veículo, mas o casal não sofreu ferimentos. Devido ao susto, eles foram levados por precaução pelo Corpo de Bombeiros junto ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Junqueirópolis.
Equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e Polícia Militar estiveram presentes no local do acidente para sinalizar o trânsito.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais