Cidades

DEMTRAN realiza pintura das faixas na área central

Área central da cidade recebe nova pintura de trânsito.

Por: Assessoria de Imprensa
Nova sinalização de trânsito é aplicada na área central de cidade (Foto: Siga Mais). Nova sinalização de trânsito é aplicada na área central de cidade (Foto: Siga Mais).

O Departamento Municipal de Trânsito de Adamantina (DEMTRAN) iniciou as pinturas de sinalização de trânsito no centro da cidade. A princípio serão realizadas as pinturas das guias, serviço que pode ser executado durante o dia.
Por esse motivo, o DEMTRAN pede que os motoristas não estacionem os veículos/motos junto à guia nos locais onde a pintura ainda não foi refeita. Essa medida facilita o serviço dos funcionários.
Para alguns serviços mais complexos, como a pintura das faixas de pedestres, áreas de conflito e vagas de estacionamento, os serviços serão executados no período noturno com interdição total dos trechos que receberão a nova pintura.
Essa medida visa uma melhoria na sinalização de trânsito do centro da cidade. A previsão é de que os serviços estejam prontos até a abertura do comércio no período noturno, para as festividades de fim de ano.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais