Cidades

Corpos dos dois jovens mortos em acidente serão sepultados nesta segunda

Acidente foi na manhã deste domingo. As duas vítimas serão sepultadas nesta segunda-feira.

Por: Da Redação atualizado: 22 de outubro de 2018 | 15h25
Saymon Daniel e João Victor Coalho eram amigos e morreram no acidente, na vicinal Adamantina/Lucélia (Reprodução/Facebook). Saymon Daniel e João Victor Coalho eram amigos e morreram no acidente, na vicinal Adamantina/Lucélia (Reprodução/Facebook).

Os corpos dos dois jovens que morreram no acidente de carro na manhã deste domingo (21), na vicinal Adamantina/Lucélia (reveja), vão ser sepultados nesta segunda-feira (22). Depois da confirmação da morte, os corpos foram levados pelo serviço funerário para os procedimentos legais, até sua liberação oficial pelas autoridades. Eles eram amigos e participaram de uma festa eletrônica em Adamantina, durante a madrugada.
Segundo informa a fanpage da Funerária Lucélia, João Victor Coalho da Silva, de 22 anos, será velado no Velório Municipal de Lucélia e seu sepultamento está previsto para 10h desta segunda-feira, no cemitério da própria cidade.
O velório de Saymon Daniel, segundo informa o site do Fundo Viver Assistencial, vai ocorrer, também, no Velório Municipal de Lucélia, com sepultamento previsto para 14h30 desta segunda-feira, também no cemitério da cidade.

O acidente

O acidente que matou os dois jovens e deixou uma terceira pessoa ferida foi na manhã deste domingo, na vicinal Adamantina/Lucélia. A tragédia foi próxima à sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Lucélia (Aspumulu).
As três vítimas são de Lucélia e voltavam de uma festa eletrônica realizada em Adamantina, em um veículo VW Parati. No trajeto, por circunstâncias a apurar, o veículo saiu da pista, caindo em uma ribanceira e capotou até parar em uma área com água represada.
Após a tragédia a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local, quando um único sobrevivente foi socorrido pela equipe de resgate dos Bombeiros e levado à Santa Casa de Adamantina. Outros dois ocupantes morreram no local.
A equipe da Polícia Científica também esteve ao local para a produção dos laudos sobre o acidente. Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos pelo serviço funerário até o Instituto Médico Legal (IML), para exames periciais. Os laudos do da Polícia Científica e do IML irão ajudar a esclarecer o caso.
Ao G1, o d delegado de Lucélia, Yuri Munhoz Silveira, informou que a Polícia Civil já está investigando as causas do acidente e que a perícia deve apontar em laudo as causas do acidente. O delegado também solicitou a realização de exames toxicológicos das vítimas.
Segundo revelou o delegado de polícia, a formalização da abertura do inquérito ocorrerá nesta segunda-feira, junto à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia. O delegado deve ouvir o sobrevivente do acidente para obter mais informações sobre o caso.

Foto: Reprodução/Folha Regional

Foto: Reprodução/Folha Regional 

Últimas postagens

Em sua última atualização nas redes sociais, às 5h30 da manhã deste domingo, momentos antes do acidente, Saymon Daniel postou uma foto quando passava pela rotatória do Cristo Redentor, em Adamantina.  Ontem, ao publicar uma foto sua, também pelas redes sociais, ele escreveu: "Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente”.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais