Siga Mais

Publicidade

Cinema
Nativa FM
goodU
Cocipa

Publicidade

Radio Brasil
93 FM
UniFAI 1
Clinica Lu Applim
Unifai 2

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Colisão entre moto e ônibus mata motociclista na SP-294

06:24 atualizado: 17:42

Colisão frontal matou o motociclista no local do acidente. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.

Por: Site Tupã Notícias

http://www.sigamais.com/noticias/transito/colisao-entre-moto-e-onibus-mata-motociclista-na-sp294/ Colisão entre moto e ônibus mata motociclista na SP-294
Ônibus estava com 26 passageiros e motorista. Ninguém se feriu (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias). Ônibus estava com 26 passageiros e motorista. Ninguém se feriu (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).

O estudante Diego Frascisco da Silva, 26 anos, morreu em  acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia por volta das 3 horas  da madrugada deste domingo (17)( Os familiares do jovem residia na cidade de Quintana.
Segundo informações da Policia Rodoviária de Tupã, a vítima conduzia uma moto Suzuki com placa de Parapuã e no quilômetro 509 mais 750 metros no município de Herculândia, por motivos a serem apurados, colidiu frontalmente contra o ônibus do Expresso Adamantina  que fazia o itinerário  de Campinas para Panorama, com 26 passageiros. O motorista do coletivo, S.P.O., de 55 anos, relatou que  ainda tentou de desviar da motocicleta mas não conseguiu e vitar a colisão.
Segundo apurado, o motociclista  trafegava  no sentido Herculândia – Quintana pela contra mão de direção quando houve a colisão frontal. O condutor da motocicleta teve morte no local do acidente. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Tupã.
O corpo de Diego Francisco da Silva, 26 anos, foi sepultado por volta das 17h30 deste domingo no Cemitério de Quintana.

 

Fotos

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario