Cidades

Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na SP-294

Além da vítima fatal, outras três pessoas tiveram ferimentos, sendo duas em estado grave.

Por: Da Redação | Com informações do site Visão Notícias/Marília atualizado: 4 de maio de 2017 | 14h16
Veículo Gol ficou totalmente destruído no acidente, matando o motorista no próprio local (Foto: Reprodução/Site Visão Notícias/Marília). Veículo Gol ficou totalmente destruído no acidente, matando o motorista no próprio local (Foto: Reprodução/Site Visão Notícias/Marília).

Segundo o site Visão Notícias, uma pessoa morreu e três ficaram feridas num grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (3) na rodovia SP-¬294 (Comandante João Ribeiro de Barros) próximo ao distrito de Padre Nóbrega, em Marília. Foi uma colisão envolvendo um Gol, placas CGH¬5203, de Marília, e um caminhão.
O impacto foi tão violento que o motorista do caminhão perdeu o controle, capotou e teve o eixo dianteiro do veículo arrancado.
Segundo testemunhas, o Gol seguia no sentido Marília/Tupã e, por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão. O motorista do Gol morreu na hora e a esposa dele sofreu ferimentos graves.

Identificação

Ao ser transportada para o Hospital das Clínicas, a mulher que estava no Gol informou aos médicos que o motorista seria Aristário Belentoni, de 55 anos. Mas, ela estava bastante confusa e não se lembrava do acidente. O nome ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Rodoviária.
Mais dois funcionários da Maripav, que estavam no caminhão também se feriram, um deles com mais gravidade. As três vítimas foram socorridas pelas equipes de socorro do SAMU (UTI Móvel) e também Resgate do Corpo de Bombeiros (Com informações do Visão Notícias/Marília).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais